domingo, 11 de novembro de 2012

Você, saudades..


Hoje acordei com uma vontade imensa de te dizer o quanto é especial pra mim.. 
Sabe, tenho vergonha, mas preciso falar.. 
Passo as noites antes de dormir pensando em você, no seu sorriso, no seu abraço e em quando vou poder te ver de novo, fico imaginando momentos do seu lado, pensando:" quando poderemos ver filme juntos? ", "quando sairmos ireia fazer isso", "na próxima vez ficarei o tempo todos de mãos dadas, pra não perder nenhum segundo".. 
Fico imaginando no futuro, a gente juntinho no sofá, só passando o tempo, com você cochilando e eu lendo um livro, uma coisa boba, mas importante pra mim. 
Posso estar parecendo apressada, imaginando coisas assim, mas é só o que posso fazer, sabe que sou garota sonhadora, sabe que tenho sonhos que quero seguir, e um deles é te ter ao meu lado, todos os dias, em todos os sois, em todas as luas, em todas as horas, e até em segundos.
Saudade é grande, o coração aperta, mas quando sei que irei te encontrar novamente, ele se acalma, ele diz: "hei, aguenta um pouco garota, ele logo vai estar aqui!" 
eu amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário