sábado, 24 de novembro de 2012

Violada.

Só me sinto uma sombra, fria e escura. 
Lhe dei algo de extrema importância para mim, para ti pode ter sido só um benefício. 
Enquanto dizia que me amavas, enquanto demonstrava e enganava-me com sua palavras, eu acreditei, meu pior erro.



Enquanto tuas mãos percorriam por meu corpo, seu calor vinha e me corrompia enquanto teus dedos dançavam por minha inocência e sua boca pronunciava palavras carinhosas, eu acreditava e pensava que isso era maravilhoso. 

Nunca em momento algum pensei que isso era um pecado, mesmo que fosse eu confiei em ti, lhe mostrei meu intimo, meus segredos, meu ser. Deixei você me escrever, deixei você estudar cada parte de mim.






Todo o calor, o amor, foi quebrado quando se foi. 





 Memória, não são só memórias. 
São fantasmas que me sopram aos ouvidos. 
Coisas que eu...





Mas hoje me senti pior, por que um desconhecido me ligou e disse coisas que só você sabia, coisas que só nós tínhamos compartilhado. Coisas que só tinha acontecido em nosso laço. Coisas que ninguém poderia saber, um intimo mais que intimo. um infinito no meu ser.


Eu confiei em você, mas já era de se esperar.
Mas mesmo assim me pergunto, como podê? 
Me sinto violada, Me sinto morta. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário