domingo, 18 de novembro de 2012

Além de mim.


Sinto um pedaço sendo arrancado de mim, uma dor estranha, um aviso de que algo está sendo roubado. Sinto uma tristeza de que algo vai embora, já posso sentir que algo vai mudar e sei que não será bom para mim.


Eu não sou ninguém para entrar na vida de alguém, não aconselho que chegue perto de mim, não aconselho a tentar fazer de mim parte de sua vida, uma hora isso vai acabar, seu desejo por mim, a vontade que anseia em estar ao meu lado, uma hora vai embora, logo algo vai ser colocado no meu lugar, assim como antes.

 Já aconteceu uma vez, duas vezes, três vezes e outras mais. 
Por que não aconteceria de novo?

Ser trocada, substituída, esquecida, apagada, descartada.. já aconteceu, com pessoas que amei, amigos, companheiros. Esperança sempre tive, aquela sensação boba de que se pensar positivo coisas boas aconteceram e as ruins irão se afastar. 


Errado!



Quando mais a pessoa é boa, quando mais ela mostra o quanto se importa, quanto mais mostra seu amor.. Mais vulnerável ela fica. Depois de tudo que passei, deveria ter desistido de pessoas, de sentimentos, de tudo que preciso pra amar e mostrar o amor. 




Mas sou teimosa, não consigo mudar, ser má, ser fria, ser falsa. 
Não consigo. 
Preciso ser essa garota, que mesmo apanhando, por espinhos e maldade, está lá com uma rosa, esperando com um sorriso por aqueles que a machucarão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário