sábado, 27 de outubro de 2012

Confiança e Promessas.

Cansada de chorar, perceber que tudo que se passou por mim, por minha vida foram mentiras. Todas as promessas vindo de pessoas que eu considerava importantes, eram mentiras. Nunca foram cumpridas e eu sempre as perdoei. Me sinto cansada por ter acreditado em palavras, por continuar a acreditar em promessas. Mesmo cansada de sangrar, de me sentir sozinha, de ser maltratada por minhas próprias escolhas, eu ainda vou acreditar, ainda vou dar oportunidades, ainda vou perdoar, mesmo que isso me machuque, mesmo que isso me mate lentamente.



Para mim acreditar nas pessoas é algo precioso, a confiança é algo muito precioso. Eu posso até ser uma tola por confiar nas pessoas, mas acho isso maravilhoso, mostrar a pessoa que você confia inteiramente tudo a ela, tanto suas alegrias, tanto seus segredos, como também sua dor.



Não é pecado confiar em alguém  não é pecado perder essa confiança, não é pecado se sentir bem em contar coisas muito importantes pra um amigo em que você confia sua própria vida, as pessoas merecem confiança, merecem chances de respeito e responsabilidade por outra.

Eu acredito que só crescemos quando alguém confia tudo á nos, quando percebemos que temos algo importante em nossas mãos que seria muito precioso para outra pessoa. Essa responsabilidade por um segredo, uma dor ou uma simples lágrima é algo inesquecível e emocionante.




Apesar de ter tido vários machucados e dores por confiar em pessoas, eu também penso que uma hora vou encontrar alguém em quem posso confiar meus segredos, confiar meu amor, meu coração, minha alma. E sei que quando isso acontecer eu não vou me arrepender.





Eu perdoo pessoas que não cumpriram suas promessas a mim, mas me faço a pergunta: 






Por que as pessoas insistem em promessas que sabem que não podem cumprir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário