terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garotas.






Toda mulher ou garota adora acordar virar e ver ao seu lado de manhã alguem que todos os dias de sua vida estará lá. Toda Garota espera isso, toda garota quer isso, mas será que toda garota faz por merecer isso?






Ser mulher ou garota é muito mais que usar maquiagem, que sofrer de tpm, que ser sentimental a ponto de chorar semanas por um amor, ter raiva do cabelo rebelde, ficar se olhando no espelho achando que está gorda, fazer dietas malucas. Ser mulher ou garota é mais que que amar a si mesma, é mais que sentir amor por um homem ou mulher, é mais que sonhar e ser miss universo, é mais que usar um salto no sábado anoite. Ser mulher ou garota, é ser guerreira, estar ao lado daquele (a) que ama quando estiver com lágrimas no olhos, é estar de mãos dadas sem vergonha de ser feliz, é saber sentir piedade e compaixão, é saber fazer aqueles que amar a amarem também.







Para mim ser Mulher é saber amar, compreender, aceitar, sorrir mesmo na tristeza, ser palhaça em momentos tensos, fazer rir aqueles que ama, mostrar seu lado dessarumado sem sentir vergonha das espinhas ou do cabelo emrrolado, mostrar as gordurinhas e dançar feito uma pata.


Eu sou mulher e me inspirei em muitas que conheci ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário