quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sente isso?

Coração, está quieto, pensativo e por incrível que parece calmo e relaxado.
Ao mesmo tempo ele está sendo preenchido, por algo bom. 
Talvez eu esteja indo de cabeça em algo que acredito, mas isso não é pecado e sim uma escolha. Não é desespero, é algo mais profundo, um sentimento mais bonito.
Sabe aquele calor , do final da tarde, o sol fraco e o vento fresco, onde você deseja fervorosamente um sorvete gelado, uma risada, um amigo.
Toda noite antes de dormir eu fico imaginando o que poderia estar fazendo. 
Sabe, você me vem a mente, seu rosto, sua voz, sua risada, sinto todas as noites você me abraçando, lembro de todas as conversas. 
Não sei por que mas não quero fugir disso, mesmo que no final possa dar algo errado, eu só quero aproveitar desse amor que você me dá. Dessa atenção demasiada, desse carinho absurdo. 

Só quero ser feliz, e dessa vez espero que seja o certo. Não a pessoa certa, mas o coração certo. Sabe, eu posso estar te amando agora.O que vai fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário