domingo, 28 de agosto de 2011

Smile!

Sabe a alegria que você sente em ver uma criança sorrindo? Um cachorro a correr? Um gato a brincar? Um cavalo a trotar? É essa alegria é tão boa, serena, calma e confortante.


  Ver uma criala sorrir lhe mostra que mesmo ela não entendo o mundo como é ela ve as coisas mais incriveis e pequenas e que essas coisa lhe dão alegria, isso é lindo.
  Ver um cachorro correr, mostra o quanto ele se diverte, mesmo sabendo que aquele ser humano que o trata pode de uma hora para outra se esquecer dele, e o abandonar ou pior o machucar, isso se chama confiança.
  Ver aquele gatinho brincar mostra o quando as criaturas são ingênuas e conseguem se animar com as coisas mais simples que existem, isso se chama inocência.
  Ver aquele cavalo trotando colina acima mostra o quando ele aproveita sua liberdade e desfruta de toda a alegria que contem, isso se chama liberdade.


  Perceber essas coisas mostra o quanto você estava se preocupando com coisas que não deveria, mostra o quanto você se machuca por tão pouco. Não esqueça que sua alegria contagia as pessoas ao seu lado, então se você estiver triste e o pior se ferindo, isso pode passar as pessoas que ama que estão ao seu lado. Lembre-se que em momento algum vocês estará realmente sozinha, não existe uma pessoa realmente sozinha, pois quando menos esperar pessoas que você jamais imaginaria estar realmente ao seu lado vão se exaltar, e você perceberá que nunca realmente esteve sozinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário