terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desabafo..

Me sinto suja e impura. No que me transformei ? 
Como pude deixar isso acontecer ? 
Estou sendo um brinquedo novamente. Posso dizer quantas vezes quiser que não me importo, que foda-se tudo e todos, mas não é bem assim. Dói em saber que depois de tudo isso nada vai significar, não que eu queira que as coisas mude. Mas dentre tudo, fiquei chateada em saber que para uma pessoa nada significou. Fiquei magoada por algumas coisas que não mudaram. Isso foi errado. Vai me assombrar e as lágrimas que desceram naquela tarde vão retornar, não as mesmas lógico, mas com as mesmas emoções. Meu peito aperta e meus olhos enchem de lágrimas novamente. Como disse  nada vai mudar e vou sofrer lentamente em meu silêncio. Esse é só mais um pensamento bobo, queria ter na mente que tudo que aconteceu possa passar, talvez até passe, mais por enquanto isso está me fazendo mal. 


Ótimo. Desabafei... Agora vai continuar o mesmo ou até piorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário