sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Poderia ser passageiro..

Pensamentos invadem minha mente, transbordaram inúmeras vezes por estes olhos. Suportar está sendo uma tarefa difícil, a esperança está arrumando suas malas e saindo porta a fora.
Ontem mais uma vez a força me abandonou, uma simples coisa fez com que eu busca-se ao fundo todas as dores que passei. A dor contida ficou feroz e ao estraçalhar minha mente fez com que esses olhos jorra-se novamente memorias. 
Mesmo com cálidos abraços de pessoas que estavam ao meu lado eu não suportei, fui fraca e o choro da criança contida foi finalmente liberado. Entre soluços e chiados de dor, memórias foram forçadas a sair e nesse meio tempo o coração piedoso gritava para parar, chorava ao lembrar.
Mesmo agora não estou bem, a ferida demora a cicatrizar ou mesmo com esperanças ela pode nunca sarar. Sinto-me triste e isso deixa aqueles que se importam preocupados, mas não consigo dizer o que me faz mal. O sentimento é preocupante, pois não posso explicá-lo.
Quero ser forte, mais sou fraca para tentar, o medo me sufoca, a mentira me conforta e o medo me mata. Espero ser salva, pois quero voltar a sorrir sinceramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário