quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mentiras.

Eu não posso mais continuar, pensei que seria bom, mais a mentira esta me destruindo por dentro. A batalha só começou, e eu não estou aguentando, me imagino na guerra que esta por vir. Não posso acreditar no que me tornei, acabei por virar aquele que tanto odiava. Não quero mais ser assim, quero voltar a antes. Minha consciência está me matando, e o pior, eu estou me matando. Você está sendo iludido, você se sente feliz por estar comigo, por cada palavra que digo, mais esta enganado. Não quero lhe fazer sofrer, você me ama, mais eu não posso corresponder. Pensei que daria certo se eu tentasse, mais parece que nunca daria certo. Eu disse eu te amo varias vezes, mais agora que percebo que o sentimento que transmitia naquelas palavras, eram de amizade. Amigos dizem eu te amo. Agora será duro, você será machucado, ficará como eu fiquei, eu não queria isso, mais se continuar assim nos dois seremos machucados, nos dois seremos enganados, nos dois seremos mentirosos.

Tudo que disse é mentira, tudo que ouviu sair de meus lábios, foram mentiras... 

Me desculpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário