sábado, 27 de agosto de 2011

Falha..

Será que devo confiar ?
Você não era você. Vou tentar outro caminho, porque sei que esse vai levar ao mesmo destino. Sentirei dor e não recuperarei novamente. Acho que deveria melhorar minhas escolhas, não que isso não seja bom, mas eu já sei no que vai dar. Devo parar de me arriscar tanto, as consequências estão ficando cada vez mais graves. Já me machuquei. Já não sou forte o suficiente, como serei forte caso aconteça de novo ?
Eu tenho que entender que o caminho que estou sempre percorrendo é grande e com pedras extremamente pesadas. Está na hora de mudar. Tentarei novamente. E é exatamente isso que eu preciso fazer. Dar esse grande salto, sem olhar para trás nem uma só vez. Simplesmente esquecer o passado e me concentrar no futuro.
Bem que eu queria que fosse fácil assim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário