sábado, 29 de dezembro de 2012

Compreendam-me


Sabe nunca reclamei de ser legal, nunca reclamei por fazer tudo que me peça, nunca reclamei. Adoro fazer algo que me peça, se me pedir com educação, nunca pensei que seria ruim dar toda essa liberdade em relação a mim. Nunca pensei que ser tão prestativa poderia hoje deixar pessoas pisarem em mim. 

Sempre fiz o melhor pra ti e não para mim. Minha opinião? Já não tem voz. Depois de tantos cuidados com você minha opinião não é levada em consideração. 

Sabe quando você tem medo de perder aqueles que ama por que NUNCA colocou na mesa sua opinião, só dizia "sim" para tudo ? é o que sinto agora, quando eu NECESSITO falar "não" ele não sai, e sabe o por que ? Por que eu tenho medo de te perder.
 
Nada alem do "sim" sai da minha boca agora. Sinto que não sou daquelas pessoa que tem a força para se manter em pé por sua própria voz. 

Me sinto preza ao um ciclo de gentileza com você. As vezes tenho que te dar palavras duras para que seja forte, mas não consigo com medo de te perder. 









Esse "você" que tanto falo aqui, é todos.
Gostaria que vocês notassem. 
Obrigada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário