segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adeus.

Dor incompreendida. Dor da perda. Dor.
Não existe nada mais alem da dor, o silencio, a discórdia dentro de mim. Pessoa importantes, que me davam a alegria de viver, a vontade de respirar.. não estão mais do meu lado. Minhas razões parar sorrir, para pensar, para chorar, para ser viva, desapareceram.



Coração escurece, inúmeros e repugnantes seres se alastram do seu lado, o penetram e o deixam cada vez mais podre. Alma? não existe mais. Nada além do vazio, nada alem de lembranças que estão sendo queimadas pouco a pouco. Só prevejo a solidão, dando uma risada fria, com sua mão estendida em minha direção, só vejo nada alem do escuro, só frio, só vento gélido na espinha.Alegrias que foram repartidas? foram embora, lembranças felizes que tínhamos estão agora me esfaqueando por dentro.





Mentiroso! você disse que me entenderia, 
que estaria do meu lado sempre, 
que me compreendia. 
Mentiroso! Mentiroso! 




Essa palavra ecoa, enquanto me encolho em posição fetal, com lágrimas escorrendo, com soluços gigantescos que até esmagam minha espinha ao recuperar o fôlego.
Percebi que ser eu mesma, ou até fazer o que achava certo acabou com tudo, a alegria que tanto tinha em minhas mãos, as pessoas que tanto amava.

Eu lhes disse que só tinha vocês, que eram meu mundo. Agora que meu mundo ,e renuncia, não há por que respirar, não há o por que sorrir, não há o por que viver. 
Se for para continuar com esse vazio doloroso, com esse sentimento obscuro, eu prefiro sumir. 

Digo Adeus? é isso que me pergunto. 
Palavras dolorosas marcaram. Adeus é a unica que faz sentido agora. 
Então, eu digo..




                     

                   Adeus.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário