segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dias de Sol.

Nunca estarei sozinha.
Posso parecer quieta, mas eu observo, sombras me rondam, mas aonde se tem sombras também se encontram raios de sol, esses raios são pessoas que sempre estiveram ali me fazendo sorrir, pensar e brincar.



Pode ate parecer pequenas mas para mim elas são enormes, me ajudaram quando tentei cair pelo penhasco da tristeza, quando cravaram espinhos no meu coração, quando nada mais fazia sentindo, elas estavam lá.
Me pergunto o que aconteceu para elas ficarem ao meu lado, eu não tenho nada a oferecer. Não importa, o calor delas me deixa confortável, o sorriso me deixa bem.




Eu me sinto bem ao lado desses raios. A escuridão ainda girava em mim, quando apareceu um lindo anjo. 
Esse anjo esta todos os dias em meu pensamento em minha vida. Anjo que apareceu do nada e tirou sorrisos e amor de mim. 





Hoje percebo o quanto estou feliz, o quanto tenho o sol a meu favor, e como tenho um anjo ao meu lado.
Nada mais tenho a falar, só o quanto estou feliz com coisas como essa.
E não é uma pequena coisa, é um amor maior.
São amigos, verdadeiros. São pessoas sem espinhos.
E um anjo que não vai me abandonar.
Obrigada por existirem. 



PS: Dedicado aos amigos - Poliana Azevedo, Izabelle Marques, Rafaela Santos, Bia Serafim, Rayara Camilo, Gabriel Mitraud. E ao Anjo que esta na minha vida e espero que fique eternamente, meu amor Guilherme Hamada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário