segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu monstro, sou eu.


Parece uma represa de dor e confusão, nada aqui parece ser algo bom, só tem escuridão e águas traiçoeiras. Meu coração se parece com isso, tudo dentro dele dói. Mesmo que eu tenhas amigos maravilhosos que dizem que me amam a cada minuto do tempo, mesmo que eu tenha um apessoa especial ao meu lado me amando pelo que sou, eu ainda enfrento todos os dias a mim mesma. 

Tento todos os dias não fazer coisa que possam decepcionar aqueles que amo, e muito menos me decepcionar. Mas mesmo que eu lute sempre a algo dentro de mim que me mata, algo ruim que foi cultivado a tempos atras, uma maldade que eu seguro e ela destraça meu coração para conseguir escapar. Mãe, não diga que sou boba e inocente demais com o mundo, amigos, não digam que sou boba e deveria ser mais severa com certas coisas.Eu não quero que esse mal saia, eu não quero que essa coisa terrível que se alimentou de minha alma sai e mostre algo que você não aceitem, não me importo de sofrer com essa dor de carregar em meu coração. Mas temo que ultimamente esse amor grandioso que vocês me dão está enfraquecendo a barreira, a represa que pus dentro de mim, estou com medo, aterrorizada, não sei por quanto tempo vou segurar esse monstro que esta em mim, não quero que ele escape e machuque aqueles que mais amo, não quero mostrar a vocês esse lado que eu escondo. 


Me desculpe por mentir á vocês o que sou, me desculpem por não dizer quando estou triste, me desculpem por aparecer do nada e depois não conseguir sumir. Não queria que isso se torna-se tão intenso. 

Logo isso não será mais suportável, as lagrimas machucam como estacas de gelo, meu coração está se perfurando as poucos, não sei mais o que fazer pra se conter isso, só espero que no ultimo suspiro eu possa dizer: Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário