quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saudades de ti.

Me sinto pisando em areia fina, em terreno perigoso. 

Sinto que o chão pode cair, como também pode se levantar. Estou aqui confusa e desamparada.

Dei importância a amizades que diziam todos os dias "Bom dia" e me esqueci daqueles que mesmo não vendo ou conversando estavam lá quando as lágrimas escorriam. Sinto saudades das palavras de amor e carinho, que mesmo uma vez ao mês eram me ditas. Percebo que aqueles que dou importância por estarem sempre a vista, nunca estiveram ao meu lado em momentos de desespero. Sinto saudades das risadas sinceras que me eram tiradas mesmo com você á 462 km de distância, sim eu calculei, eu pesquisei.

Espero que não se esqueça de mim, assim como não esqueço de você. Mesmo sem palavras e com a saudade grande, eu só consigo me lembrar de momentos bons e de risadas gostosas. 



Espero que esse momentos continuem, e que fiquem gravados em mim por longo tempo. 
E mais importante, espero que volte logo, pro mundinho onde nossa amizade era grande, onde você chorava  ai e as lágrimas escorriam aqui.

Sinto saudades de você meu amigo. 
Muitas. Amo-te. 

Para: Luis Felipe Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário