sábado, 8 de outubro de 2011

Nada mais.

Comecei a me arrepender, sabe de conhecer e acreditar em certas pessoas. Meu lema é nunca se arrepender do que faz, só do que ainda não fez. Mais agora que estou quebrando isso, está me deixando mal. Não sei por que algumas pessoas me fazem mal, o pior é aquelas que eu confiei e que sempre me diziam ser as erradas. Outra coisa que eu percebi é que não faz diferença nenhuma se estou ao seu lado ou não, se estou no colégio, se estou ON no MSN, se estou no twitter falando frases melancólicas, por que eu simplesmente não faço diferença, minha ausência não faz diferença. Pode ser egoismo meu, mais sempre quis alguém que notasse minha ausência que me liga-se e pergunta-se " aconteceu algo? você está bem? por que faltou? como você está viada? " , sei lá. Alguém que no outro dia me desse um abraço apertado dizendo que sentiu minha falta que queria muito me ver , ou que simplesmente deu vontade de me dar um abraço. Queria ser um pouco querida, ou que alguém me demonstrasse, alguém em quem eu confio, que eu considere. Isso é só uma coisa que veio do nada, não quero alguém falando depois " como você é imbecil a gente se importa com você idiota ". Eu só quero que entendo que eu não sei ler mentes, eu não sei pressentir nada, então demonstre, por que eu sou paranoica pra caralho. Queria que algumas pessoas parassem de se fingir de tapadas, isso machuca, isso fere. Sabe, eu to tentando o meu máximo, mais as vezes eu vou cair, vou me machucar e vai ser difícil me levantar sem ajuda, e nesse momento eu estou sem ninguém ao meu lado. Melancólico isso ? sim. Mas eu só estou falando o que está vindo na minha cabeça, não aguento mais esconder e nem segurar, machuca saber dessas coisas, guardar essas coisas. Eu sou humana, isso machuca mais ainda, por que eu sei o que pode me ferir, e sei que posso cair sempre. Não aguento sabe, mais eu seguro, posso até dizer que estou colocando na minha cabeça que sou masoquista rsrs. É engraçado, mais a dor é foda. Era para ser algo bem legar esse post, mais acabei por falar da minha vida de novo, desculpas se não foi interessantemente. Mais segurar sozinha ta sendo difícil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário