domingo, 30 de outubro de 2011

A mente engana.

A mente humana pode nos enganar. Eu não sei se quero você ou não. Quando me esquece eu simplesmente fico irritada e triste. Quando lembra de mim não sei se está brincando ou quer mesmo eu ao seu lado. Quando você esta falando de outra isso me deixa irritada, pra mim é ciumes de amigo, mais parece algo além. Quando estamos sozinhos algo me puxa para você, mais eu simplesmente não consigo me jogar de cabeça, algo me impede, acho que é o tal do medo. Você me deixa irritada, nervosa, e sempre ganha de mim com o cansaço. Não sei se você me faz bem ou não, não sei se quero você ou não. Quando você está do meu lado é divertido. Quando me esquece ou não fala comigo me deixa triste e parece que eu não sou importante. Essa é a pergunta aqui, eu sou importante pra você? Não quero ter que te odiar, não quero passar por tudo de novo. Você é amigo, ou não? As vezes a duvida bate na porta, mais eu nunca há deixo entrar. Sinto as vezes que não faço parte de nada em você, então por que estou aqui? Por que as vezes parece que você me quer por aqui? E por que sempre que desisto você vem e usa isso contra mim? Entenda que quero seguir em frente, e você não esta ajudando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário