segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha Protegida.

Você é aquela menininha especial que vive aqui em casa, que me enche a paciência com as coisas que diz, mais que no final eu sei que te amo. Você é aquela amiga especial que quando algo me acontece, é  na porta da sua casa que apareço, que quando sinto lágrimas caírem é no seu ombro que as libero. Você é a pessoa que mais me ajudou a enfrentar barreiras que nem mesmo eu pude acreditar que superei. Quando estava por cima e me derrubaram, em um tombo feio, você veio e me ajudou a levantar e ainda deu uma porrada na pessoa para que ela nunca mais esquecesse que sou sua protegida. Quando você está triste eu tento fazer o máximo que posso, as vezes acho que não ajudo, mais simplesmente bancar a palhaça e ver seu sorriso, já me deixa mais tranquila. Quando vi lágrimas escorrerem por esses seus pequeninos olhinhos cor de ébano, eu entrei em desespero, a pessoa que mais amo e que sempre foi forte ao meu lado, havia caído. Eu pensei " E Agora? Como vou suportar, sendo que a forte sempre foi ela? ", foi ai que entendi que deveria aprender a ser forte, para que nunca mais lágrima nenhuma atrevesse a descer por suas bochechas. Você é minha protegida, minha amiga, minha irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário