sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VÁ EMBORA!!


Queria que fosse tão simples, estou perdendo a total esperança de ser feliz, por que?
Por que, se eu tento e faço algo errado, as pessoas se afastam, ou pior elas me perseguem, e fazem de tudo para me derrubar. 
É tão gratificante assim me ver sofrer? É tão legal assim correr atras de mim só para me fazer chorar, só para me fazer crer que não possa mais ser feliz?
Erro meu o dia em que confiei nas suas palavras: " Eu não vou fazer você chorar como ele fez, eu não quero ver você mal do jeito que estava, Confie em mim. "



COMO PODE DIZER PALAVRAS ASSIM E DEPOIS FAZER MUITO PIOR QUE ELE ?!



Como pode ainda vir até mim só para me fazer mal? Como você pode falar de Deus, e fazer uma coisa tão cruel assim? Como pode...
Eu não sinto mais, eu estava feliz, estava me recuperando meus amigos ainda estão do meu lado. Mais essa queda ainda machuca e as cicatrizes ainda estão abertas. 


Por favor! Eu te peço! Eu te imploro!
Eu sou uma garota, mesmo sendo do jeito que sou, eu ainda sofro, eu ainda choro, eu ainda sou sentimental.
Não estou fazendo drama e se estiver me desculpe, mais não suporto tudo.
Nesse momento escrevo com a vista embaçada, com gotas de lágrimas caindo por sobre meus dedos.
Por que apesar de você achar que nada disso faz diferença, pra mim faz.
Você foi parte da minha vida, parte de mim. E tudo o que faz para mim agora, me machuca, me fere, me enoja.
Eu lembro de tudo, e isso me trai. Isso dói. Isso está sendo insuportável. Eu não estou aguentando, eu não quero mais chorar e chorar, Eu não quero mais lembrar....
Eu quero continuar, você deveria fazer o mesmo. Você deveria seguir a sua vida, eu não aguento. 



POR FAVOR VÁ EMBORA!! 


2 comentários: