terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vale a Pena.

Aquele sentimento está voltando. As borboletas estão dançando uma musica mais agitada, o coração está aumentando a batida e quanto mais percebo mais fico envolvida por essa musica eletrizante. Mãos se entrelaçam, corpos se movem, sentimentos são libertados. Aquele antes trancado agora libera de suas corretes, tudo entra em  êxtase. Tudo se move com mais harmonia, tudo parece alegre, eu pareço alegre. Tudo se vai, toda dor some, pelo menos por esse momento, tudo aqui se liberta. Tudo parece verdadeiro, você ri alegremente, você sente, você percebe o quanto é bom. Agora pessoas estão ao seu lado vocês dançam a mesma batida na mesma velocidade, tudo a sua volta parece real, parece ser verdadeiro. Você se engana por um momento, mais nesse momento vale a pena.

Essa é um lembrança.
Uma lembrança, que quero que continue sendo uma.
Percebo uma coisa, estou mudando, não sei se para melhor ou não
não sei se evoluindo ou não, mais estou em mudança.
Estou me mudando de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário