sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É mais Forte.

Queria poder arrancar de mim toda essa esperança que se apossa do meu ser. Essa que sempre volta mesmo quando a empurro para longe. Essa esperança boba que percebe quando você está vindo, ou quando você esta mal e que grita me dizendo para te ajudar, e mesmo que eu saiba que depois sairei chorando novamente ou pensando que tudo será melhor mais pra frente eu ainda vou até você, por que não quero ver algo importante para mim quebrada ou machucada. Se tenho algo que é realmente importante para mim eu não me importo se vá fazer algo contra mim mais eu vou protege-la ou ajuda-la mesmo assim, eu não me importo com as feridas quando estou ao seu lado, ou quando você simplesmente mostra que percebe que eu existo, mais quando você se esquece que estou ali ou quando estou realmente sozinha eu me lembro das feridas e elas machucam, elas latejam, e o sangue transbordam novamente. Sabe muitas vezes eu disse para mim mesma que desistiria, mais no fundo sempre soube que não dizia a verdade, eu sou péssimas em mentiras. Não sei me enganar, não sei enganar as pessoas, e não sei enganar você. Você se mostro preocupado comigo de novo essa noite, queria me ajudar, saber o motivo da minhas dor, o motivo do meu silêncio o motivo do meu sorriso ter desaparecido. Eu lhe disse que eu simplesmente não era correspondida e que essa pessoa nunca me verá de outra maneira, você não sabia que a "pessoa" em questão era você. Você me disse para não desistir, para continuar por que no final eu poderia ser recompensada. Aquilo doeu, por que você não fará isso. Eu ainda sinto algo forte por você, não sei se é amor, paixão, atração.. Mais uma coisa eu sei, que se isso que sinto não fosse tão importante eu não estaria desse jeito, eu não sofreria desse jeito, eu simplesmente não voltaria atrás em minhas palavras se isso não fosse realmente importante. Eu vou esperar, vou me arrepender ou não, isso eu só vou saber mais pra frente, mais lembrarei de todas as vezes que você me encorajou a correr atrás aquilo que queria. Seu sorriso me aquece, sua brincadeiras me deixam alegre, e quando você fica triste por ela meu coração aperta. Eu não sei o que é, mais é mais forte que eu. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário