segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou com Medo.

Sério você não me conhece, pensei que meus amigos me conhecessem mais eles nunca realmente olharam para mim. Acho que também nunca prestaram atenção em como sou. Acho agora que sou uma estranha aos olhos deles e isso me deixa com medo. Eles são as pessoas que mais confio, são as pessoas com quem sinto que posso ser eu mesma, mais elas não sabem como sou. Isso me dá medo, isso me da muito medo. Se eles que são pessoas especiais para mim, não sabem como sou realmente, quem saberá como sou? Quem realmente olha para mim? Quem realmente é a pessoa especial para mim?
Depois de perceber isso, sinto que estou sozinha novamente. E que parece que estive sempre sozinho, agora o vazio me corroeu novamente, a escuridão me toma novamente, e aporta continua trancada, a chave está perdida, e parece que ninguém mais está aqui.
Será que sempre estive engana? Não quero acreditar que sempre estive sozinha.
Mais agora.. Estou com medo, muito medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário