terça-feira, 19 de julho de 2011

Agradeço.

Ouvindo  aquela musica, viajei para onde realmente deveria estar, lembrei de coisas que não deveria ter esquecido e senti aquilo que havia se perdido. Penso agora o que os anos pode fazer de diferente em nós, me senti livre mais ao mesmo tempo sinto que esqueci  algo importante.
Em meio a tantos CDs e musicas diferentes, cada um para cada lembrança, para cada época. Peguei logo o que me mais fazia falta, ao ouvir aquela doce e suave melodia, percebi que o que havia esquecido era importante de tal forma, que mudou minha vida ao escutá-la.
Ao lembrar-se dos momentos, de tudo que já vivi, percebi o quanto mudei, e as lágrimas escorreram por minhas bochechas agora crescidas e cálidas. Lembrei-me de tudo que dizia, e de que como eu era imprudente. Lembrei dos acontecidos, e das risadas animadas. Lembrei das lágrimas que apaguei de minhas memórias, e lembrei-me das razões dessas lágrimas.
Penso agora, aqui. Com o fone de ouvido ao máximo, com a musica a tocar repetidas vezes, e com o refrão a ecoar em minha mente. Que cresci. Que amadureci. E o melhor de tudo, que superei. Eu vivi. Isso é o suficiente.
Agora, aperto o pause, olha para cima, e agradeço aquele que me colocou no mundo, para que guardasse memórias tão boas.

Obrigada Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário