sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cansei...

Cansei. Mas mesmo assim continuo, minha força de vontade me mata. Minha esperança acaba por me levar ao abismo, agora o que devo fazer ? Não quero mais depender de conselhos, não quero mais pensar no lado bom. Me impressiono demais, isso acaba por matar uma coisa que nem deveria ter existido. Falar da boca pra fora " não me importo, vou seguir em frente. " isso me fere ainda mais, acaba por escrever meu fim. Não suporto mais ter esperanças, o pior de tudo e quando dizem " a esperança é a ultima que morre.. " isso não ajuda nem  um pouco. Minhas certeza de que só faço coisas erradas fica mais clara a cada momento. Não estou me arrependendo, mas também não estou conformada. Fico pensando se o problema sou eu. Acho que deveria mudar radicalmente. NÃO. Não vou fazer isso. Sabe por que ? Por que sou assim, e foda-se quem não gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário