sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aquele ultimo dia.

É foi um dia só de diversão, você usou e abusou, e eu deixei. Agora esqueça, ou leve como lição, você fez o que queria agora sou livre. Não deu valor naquele momento. Pensou que estaria ali para sempre quando precisasse de um brinquedinho para sua distração? Está enganado, eu confiei em você quando me disse para não ir embora, por que você se sentia solitário, e sentia que as pessoas te abandonavam, eu lhe disse, que não te abandonaria, mais lá dentro isso aconteceu. Por que ? Por que meu coração não suporta mais ter que arcar com as consequências de minhas ilusões. No momento em que me disse "não me abandone" eu disse " não vou te abandonar".. mais eu confesso por dentro eu coloquei "isso não vai acontecer de novo, amanha ele nem vai se importar, então farei sua alegria agora, e depois disso esquecerei".. 

Logo após consegui alguém que realmente me ama. E você percebeu, você viu como estava feliz, todos falaram que mudei, que estou mais confiante. Acho que aquilo que as pessoas dizem que quando se está feliz esta mais bonita mais charmosa, é estava certo, por que você veio a minha procura. Veio pensando que eu largaria aquilo que agora me faz sentir querida e viva, mais sabe ? eu não sou mais aquela garotinha que só satisfazia seus desejos e esperava pela sua próxima recaída. Agora sinto que mudei, e sabe por que ? Por que tenho alguém que realmente me ama. Então em esqueça e procure a felicidade em outro lugar. Por que a que eu tinha guardada aqui, você desperdiçou, até a ultima gota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário