quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você.

Como você pode dizer para mim "Me desculpe, eu não queria te machucar.", sendo que agora mesmo você nem olha para minha face? Como você pode dizer, que um dia sentiu algo por mim, sendo que agora não dirige nenhuma palavra a mim? Como pode ter estado ao meu lado naquele dia e no outro dia simplesmente não dizer um simples "oi"? Como consegue passar por mim todas as manhãs e não reparar o quanto estou sendo destruída? Como teve coragem de olhar para mim e perguntar "você está bem?", já sabendo a resposta por trás? Como pode chegar a conclusão de que se afastando de mim eu poderia melhorar? Você nem ao menos me perguntou! Estou sendo destruída por dentro a cada dia, a cada segundo, a cada noite mal dormida, a cada suspiro. E você? Está simplesmente achando que foi o melhor. Vejo você sorrir todos os dias, isso me deixa tão feliz. Mas também triste, por que egoísta como sou, queria você feliz daquele jeito ao meu lado. Quando me pergunta se estou bem com um sorriso no rosto, eu respondo "sim". Mais esse "sim" me destrói todos os dias desses 2 anos. Mais sabe de uma coisa, eu não sou de ferro. E não vou superar. Agora enquanto escrevo lágrimas escorrem por meu rosto. Sabe por que? Por que percebo que te amo tanto, que suporto a dor de não te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário