quinta-feira, 9 de junho de 2011

Elas.

Nada pode me separar. Nem quando vocês me mandarem em bora, e não vou lagar. Nenhuma de vocês vai se livrar de mim. Vocês são MINHAS, desde o momento que escolheram ser minhas amigas. Ninguém mandou me dar tanta liberdade, eu disse que não seria fácil me mandar em bora depois. Eu me apeguei tanto a vocês que não consigo imaginar minha vida sem vocês. Não me lembro nem como eu era antes. Ás vezes fico indignada quando elas me falam que ninguém se importam com elas, mais quer saber, essa ninguém aqui se importa muito. Posso até não ser a melhor amiga do mundo, mais sei quando elas estão trites, sei quando precisam ficar sozinha, e quando precisam de chocolate. Sei quando elas gostam de algo e quando elas não gostam, sei quando devo parar algo que as está machucando, alem do que eu adoro ficar as noites e tardes e manhãs com elas falando sobre coisas que queríamos fazer. E sabe de uma coisa ? Quero muito poder realizar tudo o que planejamos. Só não vou conseguir realizar um desejo que espero que vocês nunca tenham: que eu vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário