quinta-feira, 2 de junho de 2011

Momento.

Entenda, eu não acho que o que tenha feito foi errado, você quis se arriscar, tentar construir aquilo que EU desejava, mais você não precisava se forçar já sabendo que o final seria esse. Por mim, sei que você fez seu melhor, mais isso fere e não adianta me dizer para esquecer... Isso marca, isso machuca, isso não desaparece. A dor pode diminuir, mais toda vez que eu cruzar com você novamente, sentirei aonde estará a ferida, vou passar a mão por cima da cicatriz e relembrar tudo o que se passou. Acho que no momento preciso de um luto. Ah! Não pense que me matarei por esse sentimento, não, não.. Acho que apesar da dor que passei aprendi algo de valor, sei que agora nada se pode esperar por uma coisa que você sabe que nunca será sua, acho que daqui pra frente só o futuro aguarda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário