quinta-feira, 9 de junho de 2011

Verdadeiro X Cópia.

Estava cega. Cega pelo que eu queria acreditar estava pensando somente em mim, em nenhum momento eu pensei o que a outra parte sentia. Pensei nas minhas escolhas, e não nas escolhas dele. Não me arrependo de nada do que fiz, arrependo-me só do que não pude fazer. Mas não poderia ter sido diferente, não adianta me consolar achando que poderia ter feito outra escolha ou ter pensado mais nele do que em mim, não adianta, teria sido do mesmo modo se voltasse ao tempo. Eu não mudaria, Ele não mudaria. O ciclo iria continuar e nada mudaria. As escolhas não seriam diferentes, as ações não seriam diferentes, os sentimentos não seriam diferentes. Somos assim, não mudamos. E se mudamos é por que o motivo foi forte o bastante ou por que muitas das experiências os tornaram assim como é hoje. Suas escolhas não lhe mudam, são só um empurrão que afetam sua atitude. Por dentro você é você mesmo, por fora, você é aquilo que queria ser. Penso agora que é melhor esconder o você, e demonstrar aquele que suas escolhas formaram. Assim você nunca perderá  o Verdadeiro, e as pessoas só viram a Cópia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário