sexta-feira, 4 de março de 2011

Um Suspiro.
Meus olhos fecham lentamente, e assim que percebo estou flutuando novamente, nesse meu mundo calmo e relaxante que criei.

Você aparece do nada, e nesse instante percebo uma pequena ebulição, o ar fica instável.
O único lugar que me sentia segura, longe de tudo e de todos, você o destrói.
Meu lugar calmo, você o abala, só sua imagem o deixa instável, assim não vou conseguir, já não suporto a realidade, e quando estou em um lugar eu posso ser calma e me soltar para que tudo se limpe em meu interior, você vem e o destrói.
Não sei o porquê de você me seguir ate aqui, já não era suficiente me atormentar na realidade?
Já não estava divertido me atordoar enquanto eu estou em seu mundinho?
Deixe-me!
Não quero que meu mundo seja destruído por você.
Você o abala demais, não sei que poder maligno você tem sobre mim, mais isso me irrita.
O que mais me deixa irada, é saber que sempre cedo a seus desejos, sempre cedo a seus pedidos, e o que me irrita mais, é que não sou a única...
Você faz tanta questão que eu seja um de seus brinquedos?
Olhe quantas estão ao seu lado, todos eles tensão de tudo para que as escolha...
Esqueça-me, deixe que eu viva novamente, por favor!
Não agüentaria mais uma vez, meu coração, minha mente, meu mundo não conseguiria se regenerar mais uma vez...
Não quero mais passar por isso, quero voltar a minha tranqüilidade...
Mas por mais que eu peça isso, depois 
de tanta energia, tanta descontração, o silêncio me deixa em uma solidão sem fim...
Por que você apareceu?
Agora me sinto só... E a culpa é sua...

Acordo.
E Lágrimas correm por esses olhos, que um dia gravou seu sorriso sincero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário