sábado, 26 de março de 2011

As vezes me pergunto, se sigo caminhos escolhidos por mim, ou impostos à minha frente.
Algumas escolhas, me deixam confusa, não sei se as escolhi, ou simplesmente foram as unicas opções.
Me pergunto, se já era a escolhida, ou se me escolheram por sorte.
Penso se sou aquela que te merecia, ou se apareci simplesmente por acaso.
Será que era para ser assim, ou simplesmente aconteceu.
Como posso saber, se minhas duvidas atrapalham meu conhecimento.
Será que simplesmente era para estar aqui, ou me colocaram por uma simples ocasião.
Era para aparecer nesse momento, ou errei por destino.
Você me chamou, ou apareci por que quis.
Era minha vontade, ou fui forçada.
Ainda me pergunto, ainda penso, ainda fico em duvida, mais por mais que isso aconteça, sei que um dia meu caminho vai ser tão claro, quanto seus olhos no dia em que me escolheu para ser sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário