quarta-feira, 9 de março de 2011

Amizades são nada além de pessoas em que se confia, onde se chora, onde abraça, onde distribui sorrisos.
Ser amiga, não é passar a mão em sua cabeça quando você erra, ser amiga, é ser aquela que da o primeiro tapa e chora ao te repreender.
Ter amigas, não é como ter roupas, usa , usa, usa, e cansa. Amigas são muito mais do que isso, amigas são aquelas, que em momentos difíceis vão estar lá,amigas são aquelas, que entra em sua casa gritando e distribuindo sorrisos, que pergunta se tem Coca-cola, se vamos fazer brigadeiro, se aquele menino é mesmo tão bom assim, para se sonhar, é aquela, que quando quer te contar um segredo, te puxa e arranca as correntes que te prende no seu computador, e se tranca no seu quarto, para que ela possa te contar todos os detalhes, com Teatro e faces divertidas, onde você chora de tanto rir, que sua mãe grita para que fiquem quietas., depois vocês riem juntas, por ter deixado ela brava.
Amigas as vezes são meio incompreensivas, mais é assim que você percebe o erro dela e como ajudar ela a consertar, você um dia, vai ter que ser aquele ombro, onde ela vai precisar se apoiar, um dia você vai ter que ser aquela a dar o primeiro tapa e deixar ela triste com você por abrir seus olhos.
Mas amigas são eternas, e mesmo que o mundo acabe, saiba que a primeira mão que você vai ver em seu precipício, vai ser aquela que um dia te bateu, vai ser aquela que um dia se afagou sua mágoa.

Amigas são eternas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário