sábado, 26 de março de 2011

Se você já conquistou algo, isso é uma boa coisa, pois aquilo que se conquista nunca será perdido, pois uma vez sua, sempre será sua.
Se você ainda não a conquistou, e acha que seria impossível para você, por favor esqueça que está conversando comigo, esqueça o que é ser feliz, esqueça o que quer para sua vida, você é tão miserável que não mereceria viver.
Posso estar sendo horrível por dizer essas coisas, mais você mesmo está pensando assim de você, acha que não pode, que não vai conseguir, e por isso nem tenta.
Olhe em volta, todos nós sofremos, claro, por coisas diferentes, mais sofremos.
E não é um babaca, que vai fazer a minha idéia ser errada, só por que desiste daquilo que quer, pense bem antes de acabar consigo mesmo, pois uma vez acabado consigo, será uma luta perdida, e um buraco profundo aparecerá onde um dia foi seu orgulho.
Seja aquele guerreiro, que será lembrado por lutar até o fim, mesmo não tendo sua vitória, pois aquele que nem mesmo lutou, nunca foi lembrado.
Ser lembrado será um passo para sua longa estrada, pois mesmo que não tenha conseguido o que queria, ela ainda estará a sua espera, e em um passo você estará perto.
Pense, não muito, pois pensar acaba estragando o que planeja.
Se jogue sem medo, pois sempre que atuar será seu meio de demonstrar.
Não se esqueça do herói que um dia pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário