quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pier..

Naquele lugar gelado, nebuloso, eu espero.
Era para ser um dia quente e infernal, mais por alguma razão as nuvens haviam contradizendo meu pedido, elas eram teimosas e não queriam me ouvir, varios pingos caiam, mais elas não paravam, eu teimosa fiquei parada onde estava, não iria , não cederia para essa nuvens tão invejosas, elas invejavam o sol que brilhava entre elas, aquele sol em que eu sempre feichei meus olhos e me alimentava de seu calor, elas eram muito invejosas, elas não deixavam ele vir ate mim, elas não deixavam ele me alimentar com mais de seu calor, elas o prendiam, em seu ar frio e gelido, em suas gotas minusculas de agua, em sua inveja sem escrupulos. Ele era belo, de tal forma que as deichava, com mais inveja ainda, não só pelo seu calor que as secavam, não só pela sua beleza, mais pelo motivo que eu estava sempre no Pier pela sua espera, por ele eu sempre estava lá, não por nuvens tão invejosas, não por chuva tão fria, mais sim pelo calor que ele me dava, sim pela atenção que ele me dava, para mim ele só me iluminava e a ninguem mais. Mais naquele dia ele não apareceu, e por mais que eu chamasse ele não aparecia, as nuvens riam, elas rian de mim, e depois que a chuva parou percebi que ele estava lá e que secava as lágrimas que desciam em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário