segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Corredor.

Lembro-me sempre que passeio pelo colégio, você sempre chegava atrasado e corria todo aflito por perder o horário, via o professor te dar bronca pelo atraso da tarefa, e você sempre inventava historias malucas e ria delas.
Todos adoravam você, você não era só popular entre as garotas mais os garotos sempre o chamavam seja para trabalhos ou para sair, e você sempre dizia que não podia, nem por isso eles te excluíam.
Mas uma coisa que fez reparar mais em você do que nos outros, era que mesmo do meu jeito quieto e tímido, você sorria e me dizia bom dia todas as vezes que me via, todos me ignoravam mais você não.
Eles perguntavam o porquê disso, e você respondia que eu era bonita, toda vez que você dizia isso seu rosto ficava vermelho, eu não entendia o porquê, eu não era bonita, não era que nem as outras garotas da sala, eu usava roupas largas não sorria muito não me destacava, o que em mim era bonita ?
Em uma quarta – feira na hora da aula de educação física, eu fui até a quadra e um grupo de garotas passavam por mim, elas falavam dele, diziam o quanto ele era esperto, e o quanto ele era bonito, brigavam de brincadeira entre elas, para saber quem o namoraria.
E queria ter amigas, colegas, mais nunca tive a oportunidade, todas da minha sala me achavam estranha, era normal já, mais ele era diferente.
Ao sair do colégio eu estava pensando em como fazer o trabalho de artes, o professor pediu para que fizéssemos dupla para a próxima aula, mais eu não tinha ninguém todos tinham seu par, o que eu iria fazer ? Até que alguém me chamou , quando estava preste a sair do portão do colégio, eu me virei e percebi que era ele, não pode ser ele está vindo correndo em minha direção acenando, o que será que houve ?
- Você tem dupla pro trabalho de artes ? – ele perguntou sorridente.
Quando ele falava comigo eu nunca conseguia responder, que sentimento é esse, eu não entendo.
- Se você não tiver eu posso fazer com você ? – disse ele abaixando o rosto meio envergonhado.
Eu simplesmente mexi minha cabeça com um sim, ele sorriu, eu paralisei agora eu percebi o que elas tanto falavam, ele era lindo. Der repente eu sorri também, por reflexo ele fez uma cara de surpresa e quando me dei conta fiquei com medo, será que ele não gostou que eu ri junto com ele, espero que ele não vá embora.
- Você devia sorrir mais, seu sorriso é lindo – disse ele ainda espantado na minha frente.
Assim percebi, eu estava amando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário