domingo, 16 de janeiro de 2011

Lobo cretino...

Será que um dia, você poderá sentir e sofrer como faço por você?
Será que vai perceber, o quanto um dia dediquei meu amor, e prendi meu coração por ti?
Achar alguem tão apaixonada assim como fui pra você será dificil, poucas pessoas vêem seu lado boom assim como eu vejo, na realidade diria que ninguem se iludi e leva você tão a sério como eu.
Ainda que me dissesem que eu era tola em acreditar em suas historias e suas promessas, eu ainda me atirava, dava mais umas chance, por que o maior erro do ser humano, é a esperança morbida que temos e não sabemos usar.
Eu jogava minha esperança ao ar, você nunca me decepcionava quanto ao fato de brincar com meus sentimentos, mesmo que não soubesse, ou talvez sobesse, que me machucava e acabava com mais uma fonte de emoção que eu tinha.
Mesmo cansada, mesmo iludida, eu ainda tinha aquela tola esperança, sendo que mesmo, tentando seguir em frente, você me aparece no momento em que estou feliz, e assim mais uma vez meu mundo desaba , e sei que voltaria , aquela represa de dor que tenhoo dentro de mim guardada para que sempre que volte ela seja usada, para conter aquilo que tenho medo que saia.
Ainda penso, ainda sonho, ainda vejo, você sempre esta aqui, nunca chora  e nem se iludi com nada que dizem a você, só tem parceiras que cinceramente nem você entende, acho que mesmo que digam que não te mereço, ou que você não serve para uma garota, eu ainda penso que quem decide isso sou eu.
E mesmo que pareça meio que insensato e cretino, sei que é isso que mais me chama para cair em sua palavras, que para mim parecem doces, mais são uma armadilha, que me leva ae covil dos lobos, e esse lobo sei que é você, e não mais ninguem.
Por isso aceito minha centença, e prefiro morrer como seu alimento, a viver como uma mera humana, que amou, mais não seguiu pra com seu coração.
Acho que falar te amo, não mudaria o fato, mais mesmo assim...
Te amo meu Lobo cretino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário