quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Atração sem rotulo..

Atração?  Certo.
Sexos?  Não interessa.
Sério, pessoas assim são tão comuns hoje em dia, minha perspectiva, é que pra mim este ótimo assim, apesar de pessoas pensarem, que o certo é homem com mulher e ponto final.
Acho que as pessoas deveriam pensar nos sentimentos dessas pessoas, acho que ninguém nunca chegou a uma garota que sente atração por outra, e perguntou: o que nela te atrai tanto para você ser tão contra a sociedade?  Sei que você nunca deve ter perguntado antes de atirar pedras e a crucificar.
E se essas pessoas que prezam tanto o amor, que não se importa com seus rótulos sexuais, têm seus sentimentos feridos, não por pedras, não por tapas e socos, mais sim por seus amigos, pessoas próximas que quando sabem de sua paixão que não tem critério por tal rotulo, o despreza, o ignoram, o magoam.
Isso é impossível de pensar você acha, mais existe.
Pessoa amiga não se importaria seu carinho e amor pelo próximo seria tão incondicional, que não se importariam, só iriam querer a felicidade de seu amigo. Não iam querer saber se ele gosta dele, se ela gosta dela, só iriam pensar:  Se ele esta feliz, eu estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário