segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para quê?





Do que adianta você ser sincera?
Do que adianta você mostrar o quanto ama alguém?
Isso não é suficiente?
Não é suficiente mostrar que ama, mostrar o que sente, ser compreensiva, ser sincera, dizer o que pensa e aceitar o que o outro pensa, não é suficiente?
Tento ser assim, vivo de lemas e ditados, minha vida, minha personalidade são baseada em frases que aprendi ao longo do caminho, tento ser o melhor, nunca me corromper com o podre.




Os três lemas mais importantes da minha vida são:

"Preze a amizade acima de tudo."
"Mostre, e demonstre o quanto ama, pois uma hora pode ser tarde demais."
"Melhor a dor da sinceridade, do que a dor da mentira."

Minha vida é baseada em leis que eu mesmo construí  Sou sincera e isso não vou mudar, sou amiga e isso vem de mim mesma. Vou estar do seu lado sempre não importa quantas pedras atire em mim. 
A pergunta que vem me assustando, o medo que vem crescendo dentro de mim, é que mesmo que eu ame, mesmo que eu demonstre, mesmo que eu aceite, ainda não é o suficiente.
Marcas me assombram, memorias me dão medo, cicatrizes nunca irão embora eu sei.
Só gostaria que isso terminasse, essa insegurança, essa dor boba, esse medo da solidão.
As vezes isso seja parte de mim.
Talvez essa seja eu.  



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário