sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estou te amando.


Borboletas estão alvoroçadas no meu estomago, todas as noites antes de dormir em penso em você, eu sonho com você, quando eu acordo a primeira coisa que passa pela minha cabeça é se você esta bem, se já esta acordado. 

Quando converso com você me sinto tão tranquila, tão especial, cada abraço seu me deixa sem folego, cada vez que me solta parece que vai demorar eternidades pra volta pros seus braços de novo, quando você esta pra vir eu fico nervosa, atrapalha e não sei o que fazer, quando olho nos seus olhos não sei.
o que dizer?o que falar?o que fazer?
Raciocínio? 
Isso eu não tenho na sua presença. 

Tudo que eu sinto é incomum e também bom. 
Não sei, mas acho que estou te amando. 
E agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário