sábado, 23 de abril de 2011

Você

Sinto sua fala, estou aqui presa, e não posso sair, me disseram que isso é para o meu bem.
Falaram que era sua culpa por eu estar desse jeito, não acho que você tenha feito algo, mais para eles, a culpa é sua.
Penso comigo todos os dias, que o que passo agora, é por minha culpa.
Fui eu que me apaixonei, fui eu que sofri, mesmo sabendo no que daria, eu tentei.
Passei anos por estar ao seu lado, sofrendo e sorrindo, e sabe não me arrependo de nada.
Mas agora estou presa, não querem mais que chegue perto de você, não querem mais que eu o ame.
Mas o que eles não sabem é que mesmo presa, a paixão cresce, sozinha aqui relembro de tudo o que passei ao seu lado, e mesmo que as feridas fiquem maiores e as lágrimas desçam sem parar, eu ainda continuo a me apaixonar pelo seu rosto, sorriso, olhar que me aparece.
Então está sendo inútil ficar aqui presa, sendo que poderia estar próxima  a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário