segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberta.

Corro, por um vale.
Passo por árvores, sinto a relva e a tensa neblina, minha pele se eriça com o vento gélido que passa por mim.
Olho para cima e vejo estrelas, elas passam correndo por mim, ou melhor eu que estou fugindo delas.
Risos saem por minha boca, a alegria me contagia, estando ali e sentindo já me alegra muito.
Me sinto livre agora, você me soltou, me libertou.
Sinto que estou livre para fazer o melhor que posso.
Pulo, Danço, Sinto, Risos, Lágrimas, Liberdade, Adrenalina, Vejo, Grito...
Posso fazer tudo o que quero, não sinto mais suas correntes em mim, sinto que tudo acabou agora, que posso ser livre, que posso viver, que posso fazer tudo o que não podia antes, que agora não dependo mais das suas palavras ou do que você sente.
Por que agora, posso ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário