domingo, 3 de outubro de 2010

Meu Primeiro Amor...

   Sempre te observava, sempre te amei, sempre via como você olhava para ela, e esse olhar corroía todo o meu interior, não sei o que fazer, não sei mais como me sentir, depois do que vi, aquele instante em que ela concretizou o seu sonho,aquele beijo.
   Quero tirar esse momento da minha mente, mais isso me assombra, noite e dia, de minutos a horas, ela e você entre beijos e abraços, simceramente aquilo acabou com minhas esperanças.
   Dias passaram e como sempre eu te observava eu percebia que ela não o merecia, ela o tratava como lixo, e você sorria, por que passar por isso ? Eu estou aqui !! Nunca vou lhe tratar assim, eu o Amo demais....
   Então o dia chegou, ela o dispensou, eu estava o tempo todo do seu lado, mais você nunca havia me percebi, não.. na verdade você nunca tinha me escolhido como uma opção....
  Agora não o quero mais, sim ainda o amo, mais não quero sofrer, se já sofri assim sem nem mesmo você me perceber, imagina o que eu iria sofrer estando com você...
Então, obrigada por ter existido e me ter mostrado o amor, Eu te Amei mais você não deu a mínima, muito obrigado por essa experiência..... Adeus meu primeiro amor .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário