sexta-feira, 1 de outubro de 2010

My First Friend ( Meu Primeiro Amigo )

 Estava completamente sozinho no canto da sala, em capaz de confiar em algo. Então você chegou do nada, e se tornou o meu melhor amigo. Nos dias ensolarados e nos dias chuvosos também, um do lado do outro, estávamos sempre juntos. Meu melhor amigo, porque sempre esteve aqui comigo, sempre ao meu lado, eu nunca estive sozinho.
 Uma vez perdi uma bola de Baseball e você voltou com a bola na sua boca, estava tão feliz, simplesmente tão feliz, que te dei um grande abraço. Nos dias ensolarados e nos dias chuvosos também, em do lado do outro, estávamos sempre juntos, fui capaz de ser forte.
" Muito obrigado, por estar sempre comigo. Sempre me recebia contente quando chegava em casa, porém sem perceber parei de te dar atenção, não consigo dizer o quanto significa pra mim só com palavras, porém.... É muito querido e precioso, para mim...."
 Enquanto o tempo passava você ficava mais velho, não foi capaz de voltar a andar nunca mais.
 Tudo ficará bem.... Tudo ficará bem.... desta vez eu cuidarei de você. Sua respiração começou a ficar pesada e você fechou seus olhos como se fosse dormir.
 Tudo ficará bem.... Tudo ficará bem.... eu ficarei ao seu lado. Muito obrigado e adeus, meu primeiro amigo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário