sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Instante

    Naquela tarde, naquele campo repleto de flores, a menina com seu vestido, esperava com muita ansiedade, o vento batendo em seus belos e longos cabelos negros, avisava que logo o tempo iria piorar, mas ela continuou a esperar.
    Horas se passaram, o tempo havia mudado, o frio havia chegado, seu vestido estava amassado, seus lindos cabelos estavam bagunçados, ela perdeu a esperança.
    Decidida, voltou para casa, em tropeços ela havia chegado, foi direto para seu refugio, no meio das bolhas em sua banheira, ela começou a chorar.
    Der repente lembranças começaram a assombrar, o campo, as flores.... Ele.....
    Ao sair de casa ela não sentia nada, vagava pelas ruas, ela via lugares, e isso a machucava mais, lugares onde .... Ele havia estado....
    Então ela parou e percebeu que estava derrubando lágrimas novamente, ela viu a sua frente um banco de madeira logo na praça , ela havia se recordado.... foi ali que seus lábios se encontraram pela primeira vez.
    Ela não aguentava, desabava e não sabia o que fazer. Por que ele simplesmente desapareceu ? Por que ele simplesmente não me deu adeus ? Por que isso aconteceu ?
    Aos choros a lembrança dele pela ultima vez apareceu, a carta ainda estava em seu bolso : "Olá, como está ? espero que esteja bem, queria lhe dizer que estaria naquele campo que você   tão gosta, espero que esteja lá, bem eu tenho uma surpresa pra você então por favor vá."
    Ela sabia que não conseguiria mais o ver, pois naquele mesmo dia  horas antes dela sair para o campo, ela foi avisa que ela havia sido morto em um acidente perto do campo de flores, disseram que ele havia deixado algo cair na estrada e ele voltou para pegar, mais infelizmente, o instante foi pouco para que se salvasse...
    Ela pôs a mãos no seu outro bolso, e pegou a pequena caixinha que a haviam entregado...
ao abrir ela viu um anel, nele estava gravado :

                                                     " Te Amo Eternamente "


Nenhum comentário:

Postar um comentário