quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Para Sempre e Nada mais ..



Com o nada em mãos, do nada virou o tudo. 

Alegria sem fim, risadas, palhaçadas.
Você aqui do meu lado eu não sinto o frio, não sinto dor, não sinto solidão.





Seu calor me consome, gotas de paixão passam pelo meu corpo, minha cabeça gira e não é uma eletricidade que passa por mim, mas um conforto como se estivesse deitada em algodão-doce, uma fofura extrema, um cuidado incrível, seu toque delicado em mim, não só em pegar na minha mão, como em me abraçar, em me acalentar ao dormir, cada toque transborda uma sensação incrível, um sentimento incomum.

Você do meu lado é o que mais quero nesse momento, quero sentir seu toque todos os minutos do meu dia, sentir seu beijo e apreciá-lo mais e mais.


No meu dia dia você está estampado em todas as paredes que vejo e em todos os pensamentos que tenho, como é bom e divertido depender de você no meu dia e saber que vai estar lá sempre. É uma segurança sem igual, que nunca experimentei na vida. Ao mesmo tempo que no começo tinha medo de te entregar esse coração frágil e ele ser ferido de novo, nesse momento sinto que ele é todo seu, que eu te entrego sem receio, sem medo, sem calafrios e sem preocupações. 


Lhe entrego ele em uma bandeja lambuzado de um amor doce sem igual, no ponto de uma paixão ardente e com o cuidado de e um carinho que vou manter por você ate começar a esquecer com a velhice, e lhe garanto que mesmo assim, mesmo esquecendo seu rosto se um dia isso vir a acontecer , eu ainda vou estar sentindo tudo como se fosse a primeira vez, estarei no conforte de saber que alguém está lá cuidado de mim, que meu coração foi bem servido, e está sendo apreciado.

Por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário