quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Me Acompanha ?



Aquele jeito, aquele cheiro, aquele toque. Nada mais do que aquilo pode me tirar da sina, pode mudar meu andar, pode me deixar sem folego. É só o teu jeito menino de ser, a tua molecagem que sai por todos os lados. Pode ser o sorriso perfeito, pode ser o jeitinho de andar, ou como me abraça, ou até o olhar sem nada a dizer. Nunca consegui decifrar de onde vem esse verbo, de onde vem essa magica, não sei explicar como o seu olhar hipnotiza e muito menos como eu posso não conseguir te olhar depois de tantos segundos.

Seu toque me joga contra a parede, um arder passa pela espinha, a respiração fica fora de controle, nada mais faz sentido, a unica coisa é que quero você e isso se torna cada vez maior, esse desejo pelo seu toque, pelo seu beijo, pelo seu cheiro, pelo seu sorriso, pelo seus olhos nos meus.


O desejo aumenta e um sinfonia toca, minha mente sai do controle e não vejo nada, suas mãos percorrem meu corpo, da espinha passam pela minha nuca e o arrepio vem junto, uma sensação de poder mais, uma sensação sem explicação.






Suas mãos tão calorosas, ah. 
Suas mãos tão carinhosas, ah.




Começamos a dançar conforme a musica, você me conduz em uma melodia tão boa, tão incomum  tão parecida com nós. Me abraça apertado e não solta. Beijos rolam da ponta de minha orelha ao pescoço, nada mais faz sentido, só quero estar em seus braços, só que estar assim ao seu lado. Não me importo com o que venha depois, não vejo nada além do agora. Os arrepios aumentam e tudo entorpece, estou grogue de amor, estou repleta de calor, estou com você. Tudo passa em câmera lenta, nada parece real, seus olhos nos meus, os beijos incessantes, o carinho quente, o toque.







Ah! 
O seu toque, ele é tão calmo. 
Tão cuidadoso.
Tão quente.
Tão viciante.











Você me vicia, sua presença me vicia, você me tira do eixo e eu não quero voltar. Não quero te deixar ir, me abraça forte e não sai. Fica aqui sempre nesse momento, esquece do resto, esquece da hora, esquece que tem um amanhã, não precisa ir embora. Fica aqui, do meu lado, por que você é meu pró e o meu contra, você é o que preciso.


Queria ficar nessa dança lenta pelo resto da minha vida.
Me acompanha?






PS:  Escrevi esse texto enquanto escutava a música Something in The Way - Nirvana ♪

Um comentário: