sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Algo falta, algo não esta certo.


As estrelas brilham. A lua brilha, olho para eles e nada sinto.
Algo falta, algo não esta certo. 
A brisa fria vem na minha direção e acaricia meu rosto. Está frio. 


Algo falta, algo não esta certo.
Agora estou em minha cama, olho para a escuridão do meu quarto.
Algo falta, algo não esta certo. 
Me envolvo nas cobertas, tentando me aquecer contra o frio da madrugada.
Algo falta, algo não esta certo.


Naquela noite eu sonhei, um sonho bom, não lembro dele inteiro, mas vou tentar descrever o melhor possível. 
"Lá estava eu sentada em um banco, em uma praça, em um uma tarde, acho que era em um sábado. Esperava algo, mas não sabia o que, estava com um livro nas mãos, as paginas estavam em branco e não entendia o por que disso. O sol brilhava lindo e majestoso, uma brisa suave fazia o calor ser agradável, estava bem pra mim passar o maior tempo possível assim. Mas por alguma razão vinha a mesma frase de antes na minha mente repetidamente: 
Algo falta, algo não esta certo." 


Acordei. Triste.
Sonho estranho, não dei importância. 
Comecei meu dia normal como todos os outros, a mesma rotina tediosa de sempre. 


Mas algo mudou. 
Você apareceu. 
Quando me dei conta, estava pensando em você. Pensando em que estava pensando, como sou boba. Estava com saudades mesmo morando na mesma avenida que a minha, estava louca pra te encontrar. 
Agora a frase fazia sentido, como pude não entender.
 
Algo falta, algo não esta certo.
 
Faltava você, nada era certo sem você.
O livro com paginas em branco era minha vida sem você. 


Hoje com caligrafia ruim, linhas tortas, desenhos nada profissionais, ele esta repleto. 
Você apareceu e me tirou daquilo que antes era uma monotonia. Me mostrou o que faltava, e preencheu o que estava antes vazio. Você veio e me mostrou que a brisa do sábado a tarde não era o toque mais gostoso do mundo, que o toque mais gostoso do mundo era da sua mãos. Que o cantar dos pássaros não era a melodia que eu procurava, e sim a sua voz. 


Agora, lembra quando eu disse que eu olhava as estrelas e a lua 
e que nada sentia mesmo com o seu brilho fascinante? 
Não sentia nada, por que o brilho que eu procurava, está em você.



Um comentário:

  1. Nossa, ficou lindo Tariih!! Alguma coisa faltava, e sempre nos falta quando a partir do momento, naquela data em que tudo se oficializa, você sabe que não esta mais sozinha. Realmente um outro ser faz parte do seu mundo. E seu mundo sem ele, certamente não fará mais sentido.

    ResponderExcluir