quinta-feira, 3 de maio de 2012

Você é minha essência.

Você é aquela pessoa que eu correria ao lado em uma areia branca, com ventos fortes e um mar traiçoeiro. Aquela pessoa pela qual eu desceria montanhas em um Snowboard. Aquela que me daria coragem para entrar em um tanque de Tubarões, você é aquele por qual eu correria milhar de quilômetros para -lo em outro pais. Você é aquele me da coragem de viver, me da vontade de gritar, me da coragem de dançar, de rir e me da coragem de ser feliz. Você é aquele motivo que eu tenho para não ir embora, para não cometer erros irreparáveis, você é aquele que puxa um sorriso quando só consigo chorar. Você é mais que um a pessoa, você é a pessoa. Eu te amo, é uma pequena frase que não demonstra o que eu realmente sinto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário