segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais uma vez e muitas outras vezes.

Mais uma vez tenho medo. 
De perder aquilo que me conforta, de perder algo que me mostra mais uma vez o que é felicidade. 
Tenho medo de perder tudo o que acabo de construir de novo, tenho medo mais uma vez de de abrir minha capsula de proteção e mostrar meu interior fácil de ser ferido. 

Medo de mais uma vez tudo ser mentira, mais uma vez tudo ser afiado e pontiagudo. 

Me sinto tão cansada de lutar, aprender, lutar novamente, acreditar e desacreditar outra vez. 

Me sinto uma boba de nunca aprender, de nunca perceber, quando algo não é verdadeiro.
De que não existe contos de fadas, de que a esperança de um amor verdadeiro é pura imaginação.



Estou cansada de tentar, estou cansada de lutar por algo que no fundo sei que novamente vai me ferir.
Cansada de ser eu mesma e machucar pessoas que amo, cansada de não ser eu mesma e me machucar tentando.
Só queria que algo fosse verdadeiro, que algo mostrasse que estou errada em dizer que não passa de mentiras e mais mentiras, de que pode sim haver esperança para esse meu sonho bobo.
Eu acreditei, e meus sonhos foram pisoteados. Depois de muito tempo, acreditei novamente, e eles foram  mais uma vez pisoteados. 
Continuo com essa esperança boba de que tudo vai melhorar! 
Mas não vai. 
Tudo muda, tudo transforma, mas no final, tudo é mentira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário